escrito por | em Comes e Bebes | Nenhum comentário

E na volta de Bauru, eu fiquei sem micro. O bichinho deu linha no eletrocardiograma, e eu atestei seu óbito tardio, após quase seis anos de serviços prestados – fato este que justifica meu completo desaparecimento do MSN nos últimos dias, uma vez que a Lei Áurea continua longe daqui do trampo. No calor da comoção por sua partida, recorri ao Bradescão (já que o Itaú não me aceitou como credor, pois minha movimentação bancária com eles é “satisfatória” – não boa, nem muito boa, apenas satisfatória*) e catei um empréstimo que me fará chorar todas as noites até o final do ano que vem. Mas poderei chorar debruçado no meu micro novo – que ainda não chegou, exatamente como o Speedy, que eu também adquiri.

Necessidade, meu caro. Já tava mais do que na hora.

Então domingão fomos eu e a Bibi aqui do lado enfrentar a chuva, comer uns brownies e discutir desarmamento, futuro profissional, filhos e afins na Bella Paulista.

Aquilo não é uma padaria: é uma prova terrena de que o Paraíso existe (mesmo que ela – a Padaria – fique na Consolação). Programa obrigatório que eu não conhecia e que daqui por diante, mesmo pobre, prestigiarei com afinco. Em dias como hoje (chuvoso, nublado e aconchegante), uma excelente pedida.

* Satisfatória, até onde minha inteligência me remete, significa “coisa ou ação que causa satisfação”. Se mesmo proporcionando satisfação ao Itaú ele não me aceita, imagino que o Banco esteja precisando de amor – e não somente de sexo. Pena…

Comente