escrito por | em TV | 1 comentário

Olha, vou te falar uma coisa: estar em casa assistindo às Olimpíadas sem ter que me preocupar em acordar (tão) cedo no dia seguinte traz alguns males à saúde. Vamos a eles:

– Horário político é sim programa obrigatório, e duas vezes ao dia;
– Assiste-se a cada prova olímpica pelo menos 5 vezes ao dia;
– As vozes de Galvão Bueno e Luciano do Valle tornam-se mais nocivas do que zunzunzum de pernilongo no meio da noite. Por sinal, é sobre este tópico o título deste post: o ufanista (GB) está mais ufanista que nunca, ainda mais depois que a seleçãozinha da CBF cagou as apostas da Globo, e a coisa tornou-se insuportável com os links ao vivo com as famílias dos atletas, com a exaltação de um novo herói por esporte (“Marta, você é uma guerreira!”, “Maureen, você é fantástica!”, “Giba, você é o cara!”), e nessas horas eu vejo que a capacidade da elasticidade do tecido escrotal de um ser humano vai além do que se imagina.

E quanto ao Luciano do Valle, well…

E o cara está ULTRA gagá. Não acerta uma entrada de áudio, um link ao vivo, um nome de atleta, uma mudança de placar. Espero que com a entrada da Record na Olimpíada de Londres em 2012 a gente consiga ter uma renovação na transmissão esportiva deste país, porque um intensivão com essas duas velhinhas é de matar o espírito olímpico de qualquer um.

1 comment

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente