escrito por | em Comes e Bebes | Nenhum comentário

Obviamente que eu, adorador confesso de fésti-fúdis dessa vida, comemorarei hoje juntamente com meus comparsas de escritório a inauguração do novo sanduíche do McDonalds: o tal do BigTasty – sim, aquele que eu já havia experimentado no começo do ano em caráter experimental e de graça (boas lembranças merecem ser recordadas).

Que bom que o McDonalds reconheceu que é uma lanchonete de coisas gordas, que era necessária uma tentativa de resposta ao Triple Whopper do Burger King, e que as pessoas que comem no Mc têm fome e precisam de… sustância. O grandão aí é bacana, tem sabor e se for “feito de minhoca” como o resto dos sandubas da rede, essas minhoquinhas pelo menos parecem bem mais desenvolvidas do que as outras…

A foto acima e a fome aqui na região do Equador dizem o quão grande pode ser nosso apetite por coisas gulosas, gostosas e exageradas. E como eu já disse aqui há algum tempo, quem fica pensando em saúde quando vê um hamburger, que de fato vá procurar um médico – ele entende de saúde como ninguém (“como” ninguém, sacou o trocadilho? Ahn? Ahn?).

Afinal de contas, as duas coisas mais gostosas dessa vida continuam sendo COMER. Que se dane a alimentação saudável de vez em quando: esse negócio de ficar preocupado com caloria é coisa de gente pobre. Não que eu não seja, mas eu fico feliz sendo porco de vez em quando…

Comente