escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

A semana voou. E as previsões estavam corretas. De fato, a semana cumpriu tudo e mais um pouco do que se esperava dela (e amanhã as coisas prometem ser ainda mais movimentadas). As poucas palavras (que palavras?) neste blog durante os últimos 4 dias só evidenciam que a vida precisou ser vivida fora do monitor, e longe do teclado.

Quarta-feira foi um dia extremamente especial. Um dia que demorou 20 anos para ser vivido, e depois de muito tempo um sonho enfim se realizou. Algumas pessoas não têm o direito de desaparecerem de nossas vidas, de tão especiais e únicas que são. E quando uma dessas pessoas literalmete “ressurge”, o mínimo a ser feito é sacrificar qualquer tipo de rotina para se certificar que de fato ela existe, está viva, presente, e que não terá outra chance de “fugir”. Anos e (muitos) anos se passaram, mas algumas coisas de fato nunca mudam. E que bom que não mudam… pois só assim notamos que são de fato verdadeiras.

Não há muito a se dizer por aqui sobre esta semana, a não ser que ela foi de fato INTENSAMENTE vivida. E que está terminando bem.

Comente