Vamos nessa?

jan
2005
02

escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

E começou. Mais uma contagem acaba, mais balanços são feitos, novas decisões são tomadas e continuamos a cuidar de nossas vidas. Estamos em 2005, e o que aconteceu de diferente dessa vez? Absolutamente TUDO.

Mente e sentimentos zerados, renovados, limpos. Novos sonhos que surgem, velhos sonhos que retornam. A esperança iluminada pelos fogos madrugada adentro percorrem os lençóis. A voz e as palavras que saem dos sonhos e penetram os ouvidos. O que está acontecendo, em que passado e futuro se confundem?

Fácil de responder, quando você se sente dono do seu tempo, de seus próprios caminhos. Passado, futuro, o presente é o resultado do que você cultiva. As suas atitudes mostram quais serão seus próximos passos. Este ano começa para mim com um gostinho muito especial.

Especial é a mistura do inesperado com a satisfação daquilo que a gente prospecta. Isso é exatamente o que está acontecendo, aquele combustível gostoso de começar tudo de novo, como se nada tivesse acontecido. Não é apenas um novo ano que começou: é um conjunto de sensações, projetos, desejos, atitudes e ações que vão alimentar ainda mais esse motor chamado vida. Por sinal, um motor que está novinho em folha, e pronto pra voar por aí…

Apêndice necessária:

– Falei nesses últimos dias com as pessoas que mais gosto nessa vida; passei o ano com meus pais – as pessoas que mais amo; tive meu primeiro grande sonho após ser surpreendido na primeira madrugada do ano; hoje assisti à A Vida é Bela e Moulin Rouge… Resumindo: o ano começa bem, após terminar bem também. E eu SINCERAMENTE espero que essa euforia que toma conta de mim faça parte da vida de vocês, e ajude todo mundo a promover as mudanças e cumprir as promessas que a gente insiste em tentar cumprir (mas que nunca consegue) todo santo ano… um FELIZ ANO NOVO a todos!

Comente