escrito por | em Comes e Bebes | Nenhum comentário

E no meio da guerra entre McDonalds e seu Big Fuckin’ Quarteirão com Queijo Duplo (também conhecido por aqui como X-Vaca), e nosso novo e ilustre Burger King, recém-chegado e ainda não-desvirginado por este que vos escreve, fica o nosso “estômago roncador”, nossa consciência ridícula e uma vontade absurda de mandar tudo o que é boi prensado pra dentro…


– Ai, que vontade de comer uma saladinha de grão-de-bico…

Claro que não dá pra desandar e comer só isso o tempo todo, mas a coisa mais irritante dessa vida é ver aquelas pessoas que olham, olham e olham, babam no cartaz com aquele hamburgão suculento e aquele queijo derretido, e começam a se lamentar porque “não podem comer porque isso engorda”. Aí passam uma puta vontade comendo salada de mato e tomando suco de soja…

Meu amigo, tenha dó né… Você vai morrer mesmo algum dia, pode ficar tranqüilo. Portanto, que tal aproveitar essa faísca de vida que a gente tem e cair de boca na vaca morta? O bagulho é bom, estufa e faz bem – pra alma. Sem essa de moralismo falso de academia… tudo bem em não comer sempre essas paradas (todo mundo sabe que isso engorda), mas não se prive do mínimo de prazer que um bom lanche gordurento e gostoso pode te fazer…

Apêndice:
Que fique registrado em ata que há algumas semanas atrás, em um daqueles desafios que só dois homens são capazes de fazer, Guto (o estagiário daqui do setor, também conhecido por ser o namorado do enfermeiro Josimar) encarnou Fred Flinstone e mandou pro bucho 3 QUARTEIRÕES COM QUEIJO DUPLOS, mais UMA BATATA MÉDIA e UMA COCA-COLA. O rapaz ganhou dez conto da minha conta, e o respeito de todos por se mostrar o maior tiranossauro já visto num McDonalds! E desafia a quem se habilitar..

Comente