escrito por | em Casamento, Vidinha | Nenhum comentário

Após o mais do mesmo no Pacaembu, mais difícil do que aguentar as buzinas dos amigos, foi permanecer acordado para freelar um job urgente (que seria responsável pelo pequeno desafogo do mês no que se diz respeito ao cheque especial). Fui dormir às 3h, pra acordar depois de 4 horas, com uma ressaca moral daquelas e olhos embaçados ad eternum.

Pela manhã, a Dé ficou em casa pra receber a empresa que fará a desinsetização no sábado, e que hoje fez o desentupimento da sujeirada que deixaram em nossos canos durante a mudança. Sim, mais gastos, e por incrível que pareça, nunca leves. De qualquer forma, as pequenas melhorias têm feito grande diferença, e o desânimo com as dificuldades nunca é suficientemente grande pra atrapalhar nossos planos. Deve ser isso o que querem dizer quando falam sobre aquele negócio de “na alegria e na tristeza”…

…se a Debs conseguiu me suportar assistindo ao Timão na Libertadores, tudo é possível. E por sinal, até assistir aos jogos em outro ambiente (nova companhia, nova TV, nova vizinhança) tem sido divertido. Na hora do sofrimento a danada morrendo de rir da minha cara me pareceu muito mais saudável do que o habitual ambiente destrutivo descrito no post anterior.

Hoje fazemos 2 meses. Até agora, irretocáveis.

Comente