Office 2010

abr
2010
25

escrito por | em Apartamento | 1 comentário

Ainda é uma bagunça pra cada um. Todas as caixas que estavam na sala vieram pro ex-quatinho cor de rosa, agora chamado de escritório. Bancadas funcionando, cadeiras montadas, e enfim a maldita rede wireless a pleno vapor. A dignidade após a configuração de rede mais sofrida do universo só veio após inúmeros testes, e após recolher definitivamente aqueles cinco quilômetros de cabos que vinham da sala ao escritório.

Peguei emprestado o HD externo do sogrão, e o backup de todos os aquivos do meu antigo e confiabilíssimo HP (deixará saudades) reside agora nesse novo/velho micro, herdado do Toelho e elogiado por crítica e público. Desde sexta, os trabalhos estão restabelecidos.

Mas logicamente não estamos falando mais do MEU quarto, e sim da NOSSA casa, e por isso mesmo vale o registro da ocupação das tais trocentas prateleiras (nem todas ainda, é fato) pelos infindos livros desse casal. Desde as lembranças de infância às leituras adultas, temos mais imagens que palavras nessas páginas – afinal de contas, fotógrafos e desenhistas são pessoas visuais em sua essência.

Ainda existem várias caixas espalhadas pelo chão, mas agora a bagunça é localizada. Ou seja… está quase na hora de mandar o terceiro convite. Pra valer.

1 comment

  1. Rachel

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente