Vai começar…

fev
2010
26

escrito por | em Casamento | 1 comentário

Amanhã.

Começa com o encontro com os muitos amigos. Muitos mesmo, tantos que pra fazer a lista demorou um tempão pra tentar não esquecer ninguém: gente que vem desde a infância, que acabou de chegar, amigos quase irmãos, amigos de fato irmãos, irmão e cunhada, ex-desafetos, gente sumida, gente sempre presente, gratas surpresas, valorosos penetras, oportunidades. Todos ao mesmo tempo, no mesmo lugar, no mesmo dia.

Nada de formalidades, muito menos falsos recates. Somos os da camiseta e calça jeans, sem maquiagem nem gel no cabelo (cabelo?). Tomamos cerveja, falamos besteira, rimos por nada, gostamos de abraçar. Falo pelos dois, no dobro do volume, mas a alegria é exatamente a mesma de chegarmos aqui. Queremos muita bagunça no sábado que está quase aí, e que em nada isso lembre aquela coisa de plástico que todo casamento acaba parecendo. Queremos bagunça.

Queremos brindes, todos os possíveis. Porque há muito o que se comemorar, em todos os sentidos. Da improbabilidade fez-se o que absolutamente ninguém apostaria, nem nós dois: deu certo. Muito certo. E se é pra começar, que seja com esse monte de testemunhas, pra ninguém mais duvidar. Sim, é possível, e será ducaralho.

Vai começar, e já estava mais do que na hora!

1 comment

  1. jan

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente