Clube dos 5

mar
2009
27

escrito por | em F1 | Nenhum comentário

Semana que vem começa o campeonato. A Formula 1 volta a dar o ar da graça e eu fico todo felizinho de acordar às 3h da manhã pra ver uma corrida na Austrália. E pra completar a festa, a FIA voltou atrás e suspendeu aquela decisão unilateral ridícula que dava o título ao piloto que mais vencesse, e não ao que mais pontuasse.

Todos nós, fãs, espectadores, torcedores, pilotos, equipes, jornalistas, enfim… qualquer um que goste de acompanhar essa maldita e viciante competição, agradecemos e muito ao lampejo de bom senso (e ao barulho feito ao redor disso, com críticas severas, entrevistas contundentes e aquele abaixo-assinado que eu também assinei – quem disse que a comunidade virtual e as redes sociais não têm poder de decisão?).

Este post é pra completar o assunto levantado no parágrafo postado há 3 dias, e pra indicar alguns blogs automobilísticos pros que, assim como eu, gostam do Reginaldo Leme mas precisam de um pouco mais de informação. Segue a lista (frequentada por mim a muito tempo), e altamente recomendada:

O mais legal:
FLÁVIO GOMES [http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/]

O mais crítico:
FÁBIO SEIXAS [http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/]

O complementar e gente boa:
TÉO JOSÉ [http://teojose.zip.net/]

O mestre supremo:
PANDINI [http://pandinigp.blogspot.com/]

O mix dos 4 anteriores:
CAPPELLI [http://www.blogdocapelli.com.br/]

Nçao vou ficar aqui descrevendo o que ou como cada um escreve. Confira um pouco de cada um, e se gostar, adote seu cronista preferido. O fato é que nunca fiz uma pré-temporada tão boa quanto essa. Melhor que eu, só a BrawnGP (que será assunto do meu próximo post automobilístico.

See ya.

Comente