escrito por | em Tecnologia | Nenhum comentário

Malditos sejam vós, fanáticos por tecnologia. Seres que se comunicam em código binário, e que enxergam diversão como sinônimo de visitas ao site da Microsoft, atualizações de anti-vírus, novos sistemas operacionais e tudo o que nos leve a acreditar que vivemos em função de máquinas.

Nem vou discutir a idéia principal de Matrix, ou qualquer coisa que possa ser associada à tecnologia. Este é um depoimento que quer tratar de pessoas, não de peças. E de como pessoas podem se tornar robotizadas a ponto de discutirem dados e variáveis, sem sequer notar que seu discernimento entre mundos real e virtual não existe.

Com isso, ganhamos idiotas camuflados de pequenos gênios. Seres perfeitamente programados para serem impertinentes, e falarem somente de novas siglas, versões, downloads e afins. De tanto insistirem em firewalls, não percebem que estão com um ao seu redor. Impossível conviver com esses nerds, meu camarada. Computadores não pensam – processam. Esses caras também. E pior: de tão alienados, não conseguem perceber inclusive quando estão enchendo o saco dos outros.

Portanto, abro aqui um pedido: se alguém souber de algum vírus capaz de formatar esses caras, me digam onde eu encontro. Porque na boa: acho que minha paciência tá precisando de um upgrade urgente.

Comente