escrito por | em Diversos | Nenhum comentário

Parece que além da polícia, dos diretores da FEBEM e da Torcida Independente dos Bambis, mais gente descobriu que eu existo. Pra mim, até dois dias atrás, se falassem “BON” eu provavelmente responderia “JOVI”. Mas tá valendo, está rolando uma divulgaçãozinha ótima deste antro e eu tô curtindo esse monte de novas visitas. Então vamos nos reapresentar e contar um pouco do que rola por aqui.

Vocês sabem meu nome, e o principal de mim está no status ao lado, junto com minha imitação de James Hietfield. Este blog já tem um ano e meio, e teve umas 3 ou 4 versões anteriores. Não sou escritor, nem tenho intenção de me tornar um (tem gente muito mais competente do que eu nesse ramo). Faço meus postzinhos por aqui por gosto – adoro escrever, e discutir. Nunca é tarde para se aprender alguma coisa, ou conhecer novidades. Este blog já me trouxe grandes alegrias e algumas tristezas, e é parte integrante da minha vida, sim.

Em relação aos novos posts, todos estão sendo lidos e aos poucos respondidos. Quem vier fazer jabá por aqui, por favor, seja inteligente e o faça com discrição e inteligência. Isso aqui não é parede de cortiça, e quem vier fazer propaganda (e somente isso, descaradamente) será tesourado. Não é pra ser um espaço erudito, mas inteligência sempre é muito bem-vinda.

Obrigado por todos os elogios e críticas até agora, e continuem por aqui… pretendo retribuir e melhorar este humilde espacinho para que todos possam sair daqui com, no mínimo, alguma coisa boa martelando na cabeça.

Comente