escrito por | em Diversos, Música | Nenhum comentário

John Mayer. Esse é o último nome que entrou pra minha lista de favoritos no Musicmatch Jukebox do meu micro. Recomendação desta menina, o cara é bom demais…

Eu sofro de um seríssimo problema: consumismo musical crônico. Dizem que a todo mundo sempre tem um sonho impossível de se realizar, mas que fica passeando que nem criança feliz dentro da nossa cabeça. O meu é entrar em uma loja de cd’s, estilo FNAC ou Saraiva Megastore. Encostar um carrinho de compras na prateleira e deslizar o braço por detrás dos cd’s. Pegar tudo, até onde eu conseguir. Rock, Blues, Jazz, Clássicos, Trilhas Sonoras, MPB, Pop, R&B… um pouco de tudo. Muita, mas muita música… de todos os tipos, pra todas as ocasiões.

Cena de filme mesmo… sair da loja com pilhas e pilhas de cd’s. Chegar em casa (uma casa um pouco diferente da minha de hoje), ligar um sonzão daqueles de tio, grandes, imponentes. Me jogar no chão, almofadão apoiando a cabeça, e viajar… Metade do sonho é um tremendo exagero, mas a outra é facilmente realizável…

Coisas simples da vida. E boas demais né?

Comente