escrito por | em Brasilidades | 1 comentário

Acho que o Kassab fez (mais) uma tremenda cagada assinando o contrato que traz a Indy a São Paulo. E antes de qualquer coisa, que fique claro que eu adoraria ver todo e qualquer evento de automobilismo de ponta desfilando pela minha cidade. Mas circuito de rua em São Paulo, ONDE?


Foto: http://autozine.com.br

E eu poderia tentar explicar todos os motivos dessa ser uma ideia absolutamente inviável. Mas o Flávio Gomes já fez isso, e muito bem. O Fábio Seixas também, em menos linhas e menos argumentos. Já o Téo José, de rabo preso com a Band e sendo obrigado a falar bem, escreveu uma das maiores presepadas do seu já fraco blog. Quanto à Globo, certamente não abrirá a boca, ao menos enquanto não tiver um Bueno pilotando um dos cockpits estadunidenses.

Não é boa intenção, muito menos tentativa de trazer grana ao Estado. É ano eleitoral começando, e todo mundo querendo aparecer. Mas dessa vez, eu acho que o Gilberto Piu-Piu deu uma tremenda bola fora. Já está se tornando rotina. Porque se o que fizerem aqui parecer com aquilo que fizeram em Salvador

…é pedir a Deus que nos ajude. Com um milagre, ou um segundo andar em cada rua.

1 comment

  1. Ray

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente