Low battery

jan
2009
21

escrito por | em [Viagem] Argentina 2008/2009 | 3 comentários

27/dez/2008 – dia 2
Recoleta, Buenos Aires

Nosso celular pré-pago virou relógio de bolso. E numa cidade onde anoitece às 21h ou mais, é melhor mesmo andar com pelo menos um reloginho por aí. E os nossos estavam com suas baterias capengas. Nada mais inteligente do que recarregá-los, certo?

Pois é. Parece uma tarefa fácil quando os carregadores estão na bagagem – e os nossos estavam, antes que nos xinguem. Porém, quando fomos colocá-los na tomada, surgiu um pequeno problema:

Pode parecer um problema idiota esse de não se ter uma tomada compatível. Mas além do celular, as baterias da câmera fotográfica também precisam de um afago. A nossa necessidade idiota veio com cara de aviso: “encontrem um adaptador ou as memórias deste país cairão por terra quando vocês chegarem a São Paulo”. Saímos caçando o bendito adaptador… e como a recoleta é um bairro onde o que não falta é mercearia, loja de serviços e o escambau, achamos uma casa de coisinhas elétricas no quarteirão seguinte. Anote aí brasileiro, você precisa de um desses:

Pela bagatela de $8,50 levamos esse importante ítem de viagem, que nos proporcionou, entre tantos benefícios, usar nossas câmeras fotográficas. Parece coisa besta né? Experimente ficar sem, e as únicas recordações que você terá da Argentina serão as embalagens de alfajor.

3 comments

  1. Van
  2. Milene
  3. Augusto

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente